QUEM SOMOS
O Coletivo Bassusseder tem uma constante pesquisa em teatro físico e improvisação. Além de trabalhos no teatro a produtora também produziu trabalhos para integrantes do Coletivo na televisão e elabora workshops, faz preparação de atores e oficinas artísticas para escolas de teatro como SP Escola de Teatro, Casa do Humor, Espaço da Comédia, Casa 11 e Casa 360°.
Em 2013 estreia a primeira produção no festival de teatro de Curitiba: Subsolo – Improvisação em Decomposição. Permanece em cartaz em julho e agosto do mesmo ano no teatro N.E.x.T. e de outubro a dezembro de 2016 no espaço Parlapatões. Espetáculo viaja para a Colômbia em 2015, para apresentar no festival Improlombia, da companhia Áccion Impro.
Em parceria com a Cia Laje produziu o 1o. Encontro Máscaras no Teatro em 2014. Estreou o espetáculo Tropa no FIT – BH, fez temporada no Espaço Parlapatões, outubro/2016.
De 2015 a 2017 esteve em cartaz com o espetáculo Do Nada com direção de Fábio Lins no Honda Hall.
Fez projetos para Circuito Cultural Paulista 2017 com a Secretária de Estado de São Paulo, Circuito Paulista 2018 apresentando nos Centro Unificados Educacionais da cidade de São Paulo e EMEFs, com o espetáculo Ítaca.
Produziu o espetáculo Show de Impro no Congresso de Educação da cidade de São Paulo. Realizado pelo SIMPEEM. Além dos trabalhos Mestre de cerimonias no Congresso Municipal de educação da cidade de São Paulo.
Em 2018 estreia o espetáculo Solidões Públicas do grupo Impromime, sob direção de Fábio Lins, no Espaço da Comédia e em março de 2019 viaja a Portugal para participar do festival internacional de improvisação Espontâneo representando o Brasil. O espetáculo permanece em cartaz em julho de 2019 no Espaço da Comédia.
Em 2019 estreia o espetáculo SoloS dentro do 4o Festival de Solos do Espaço Parlapatões, entra em cartaz no mesmo espaço durante março e abril. O espetáculo tem a direção de Rafael Pimenta.